Procurar:

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A minha estação de Radioamador 2009 Outubro


3 comentários:

José Luís Proença disse...

Grande Gonçalves.
Belíssima ideia de colocares as tuas recordações por este meio.
Muito obrigado pela partilha.
73 de José Luís Proença - CT1GZB

Silvia disse...

Queria aqui deixar umas palavras de apreço e admiração pelo Sr. Francisco Gonçalves, que por acaso é meu pai, pela sua vida dedicada ao radioamadorismo, vivendo incessantemente este estilo de vida desde que me lembro de existir. É impossível conviver com o meu pai sem se interessar minimamente pelo bichinho que é ser RADIOAMADOR. Deixo aqui um beijo cheio de amor, recordando que mesmo sem deixar de me aturar, mimar entre outras coisas, uma das imagens que reservo do meu pai na minha infância era ele sentado naquele quarto do fundo a proferir palavras esquisitas, com os seus amigos mais distantes ou não, tais como Charlie Tango One Delta Lima...QTH's, macanudos, entre outras. Adoro-te pai!!

José Luís Proença - CT1GZB - disse...

Menina Sílvia.

Bonitas palavras essas dirigidas ao seu pai pelo qual nutro bastante estima e consideração.
Aceite os meus melhores cumprimentos.

José Luís Proença - CT1GZB.